O sorriso pode ajudar no estresse do dia a dia?

sorriso
 Flavia Broetto CRO/ES 3994

Você gostaria que seu sorriso se tornasse uma poderosa ferramenta de qualidade de vida, capaz de aumentar sua auto estima, atrair pessoas interessadas na sua história no seu trabalho, e gerar um impacto direto e significativo na sua vida?

Eu tenho certeza que sim…

Existem grandes chances que você cometa erros no seu dia a dia que estejam impactando diretamente na sua qualidade de vida.

Por isso, é importante que você preste bem atenção, caso queira ter resultados de verdade com a simplicidade do sorriso.

Fica tranquilo. Neste post, você vai aprender de uma maneira simples e didática quais são os 3 ingredientes fundamentais para que o seu sorriso cause impacto em sua vida e isso transforme sua vida.

Na verdade, você pode até seguir exatamente o caminho que utilizo para transformar o sorriso é te ajudar na sua vida cotidiana nos seus relacionamentos do dia a dia.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre:

O sorriso pode impactar em minha qualidade de vida?

Qual a melhor forma para eu sorrir mais?

Como posso me transformar através do sorriso?

Essas perguntas são  muito amplas mas estamos nessa vida para se perguntar o tempo todo. Por quê estou aqui? O que me faz feliz? Que distância estou de uma vida plena e cheia de realizações ?

Será que tem alguma coisa a ver eu sorrir mais para impactar  minha qualidade de

vida?

Esses são alguns questionamentos, mas vamos as respostas perguntas….

Será que sorrir impacta na qualidade de vida?

Cuidado com o Stress…

Um dos números mais perigosos para sua qualidade de vida talvez esteja nessa pergunta. Muita gente tem adoecido por perder a vontade de viver, de não ver sentido na vida.

Considero o sorriso a melhor ferramenta que Deus pôde nos deixar!!!

Estudos comprovam que Sorrir estimula liberação de endorfina(hormônio que o corpo produz e é responsável pela sensação de bem estar).

A primeira coisa que você deve fazer :

Procure descobrir o que te proporciona mais satisfação e observe suas emoções, seus sentimentos, suas expressões faciais. Pode ser qualquer coisa, visitar um amigo, ajudar o próximo, dizer bom dia a um estranho na rua ….e por aí vai.

A pergunta número dois está relacionada com a forma para sorrir. Não existe uma fórmula mágica, cada Ser Humano tem a capacidade de descobrir dentro de si o que lhe causa satisfação e alegria…

Um fato importante: Afaste-se de pessoas negativas, pessoas que tem a tendência a tirar sua energia…

Aproxime-se das coisas positivas, que te fazem bem:

Pode ser uma flor que está desabrochando, uma bela música, uma comida feita pela vovó! Existe uma infinidade de possibilidades de você sorrir…

Encontre as suas e sorria.

A pergunta 3 fala de transformação, coisa mais linda é ver algo ser transformado.

O Ser Humano está em constante reciclagem,  mas para isso, é preciso mudar a maneira de encarar como tudo se apresenta e analisar a vida por outro ângulo de uma forma mais positiva e sempre encontrar soluções para os obstáculos que a vida te coloca.

E agora eu te pergunto…

A que distância você está do seu sorriso?

Anúncios