Novidade para sua saúde bucal

Demorei a escrever o artigo para o blog porque muitas mudanças estão acontecendo na minha vida profissional, com novidades e uma forma diferente de mostrar que, ir ao dentista pode (E DEVE) ser uma experiência mágica. 
Eu sei que a fama do consultório do dentista não é boa, porque a forma como o assunto sempre foi tratado era no sentimento de absoluto terror . Quem nunca… ouviu o pai ou a mãe dizer:"- se você não se comportar vou te levar ao dentista!!" , como se isso fosse um castigo. Todas essas informações são registradas no nosso subconsciente e repassada as gerações e acaba por destruir a imagem do dentista. 

O dentista precisa ser seu aliado, seu orientador, seu coaching. 

Quero compartilhar com você, que está preocupado com a saúde da sua boca, seus dentes, sua língua. 

Faça um exercício com sua imaginação:

Imagine você, escovando os dentes… passando gentilmente a escova nos seus dentes, uma leve massagem na sua gengiva…no hálito um frescor sem igual com o gosto de hortelã do creme dental…e para finalizar, escovar a língua para novamente sentir o sabor dos alimentos de uma forma mais pura. 

Essa é a função verdadeira e genuína do dentista, te mostrar que é possível sim ter uma sensação mágica no consultório e saber que seus dentes e seu sorriso podem te acompanhar por toda sua vida. 

Só basta você querer .

Cuide da sua saúde oral, cuide dos seus dentes.

Sorria para a vida.