5 passos para ter dentes bons

✅Visitar o dentista (de acordo com a orientação do dentista).😷

Eu oriento a cada 4 meses porque a chance de ter problemas nesse período é muito pequena, principalmente se você tem medo de dentista, porque você vai prevenir problemas. A cárie é silenciosa (você não sente dor no início), se diagnosticada a tempo você tem a chance de não passar por procedimentos dolorosos.

✅Escovar os dentes 3 vezes ao dia (TODOS OS DIAS). Já ouviu o ditado “quem faz o hábito é o monge”?

consistência é tudo!! Você precisa educar seu cérebro de que escovar os dentes faz parte da sua rotina diária. Com a escovação diária , e 3 x ao dia , você diminui 99%as chances de ter cárie e também prevenir a doença periodontal.

✅Aprenda a usar o fio dental e use diariamente.

Meus pacientes relatam dificuldades em passar o fio dental e realmente é difícil… No início, depois que você aprende (peça seu dentista para te ensinar) é como andar de bicicleta… Você nunca mais esquece .

⚠️▶️Você pode acessar ao meu vídeo no YouTube onde eu ensino a usar o fio dental https://youtu.be/qqiprPh0bbU.(fica a dica)

✅Escove a língua.

A coloração normal da língua é rosada, se caso sua língua esteja com uma massa esbranquiçada em toda sua extensão isso se chama saburra e ela é de fácil remoção, se não removida pode levar a halitose (mau hálito).

✅Use escova dental macia. As pessoas que usam a escova média ou dura estão prejudicando e agredindo a gengiva, com o uso constante dessas escovas você promove uma retração na gengiva e expõe uma parte sensível dos seus dentes e causam incômodo.

Escovação de dente não é força.. É jeito!

Peça orientação do seu dentista.

Esses são os cinco passos , para mais informações nosso telefone de contato é o (27)3256-0615.

Anúncios
Posted in Sem categoria